O Hodling como estratégia para aumentar os preços ainda é tão relevante quanto 2016 e no início de 2017. Um terço das empresas britânicas havia estocado a Bitcoin em 2016, bem antes da corrida de touro prevista. Sua razão era a proteção contra hacking e ataques de resgate, no entanto, o risco é maior com o envolvimento da Bitcoin. Este incidente de Hodling foi um dos primeiros, próximo à corrida de touros.

A partir de 2017, Hodlers reservou lucros e o número de Bitcoin mantidos em carteiras ociosas caiu à medida que o preço aumentou.

O melhor amigo do Bitcoin Bull: HODLers

Um padrão semelhante surgiu, e começou no segundo semestre de 2018. A partir de 40%, a porcentagem de hodlers com Bitcoin desde mais de 52 semanas subiu para 63%. Este ciclo pode se repetir novamente e continuar até o final de 2020, quando o preço do Bitcoin atingir um novo pico (mais alto do que o anterior), de acordo com a tendência.

Na Onda 1Y+ HODL, podemos ver a proporção de moedas de 1yr+ diminuir à medida que o preço sobe em direção a um novo ciclo de alta. No ciclo de mercado anterior, quando os hodlers que se agarraram a sua Bitcoin por mais de 1 ano decidiram descontar com algum lucro, venderam suas participações e esta Bitcoin não se qualificou mais como 1Y+ na análise. É por isso que a linha 1Y+ HODL no gráfico caiu e o preço da Bitcoin subiu consecutivamente.

O ciclo hodl anterior rapidamente empurrou o preço para cima, e o hype circundante. O preço caiu a um ritmo semelhante.

No entanto, este ciclo de mercado está levando-o devagar e firme e construindo um impulso, preparando o terreno para um aumento prolongado no preço da Bitcoin no início de 2021.

O melhor amigo da Bitcoin Bull: HODLers

A Bitcoin realizada por mais de 52 semanas experimentou o maior aumento de uma semana em 81 semanas e aumentou em 108,41k BTC. Isto levou o valor total de USD do BTC realizado por mais de 52 semanas para 10,64 M.

Hodling está afetando as Reservas de Troca de Bitcoin em todo o mundo, de acordo com o gráfico da Cryptoquant, o atual HODLing baixou as reservas de Bitcoin para o nível de $2,4 M. Isto está de acordo com o gráfico 1Y+ e com a tendência seguida em 2016-17.

Os melhores amigos do Bitcoin bull continuam a HODL, ao entrarmos na próxima fase do ciclo do mercado e nos prepararmos para reservar lucros.

Kommentare geschlossen